Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Experimentei - Remix (Mãe Terra)

Oiii gente tudo bem????

Ultimamente estou adorando os produtos da marca Mãe Terra, são funcionais, tem baixas calorias, orgânicos e gostosos. Hoje tem resenha de um produto super prático que amei! É um mix castanhas com frutas, nutritivo e delicioso! Abaixo você pode conferir os dados retirados do próprio site. Eu comprei o de Açaí, a caixinha contém 3 unidades do remix.

Remix

Reinventamos seu lanchinho! O REMIX é o 1° snack saudável de bolso da Mãe Terra! Perfeito para quem cansou das barrinhas e busca um snack (ou até mesmo, uma sobremesa) balanceado. Muito prático e gostoso, ele veio em 3 sabores:

Remix Frutas Secas



REMIX de frutas secas + sementes: natural e ainda consegue ser dociiinho sem ter nenhuma adição de açúcar! É muita coisa boa para um produto só... 100% natural e é rico em fibras!

Ingredientes: maça desidratada, uva passa, banana passa, damasco seco, coco ralado queimado, gergelim integral, linhaça dourada.

CONTÉM GLÚTEN por ser embalado em máquina que também embala alimentos com glúten. Pode conter traços de castanhas e soja.

Remix Castanhas



Se você achava impossível comer um snack salgado, nutritivo e ainda SEM adição de sal, conheça o nosso REMIX de castanhas selecionadas e uva passa! E ainda é fonte de proteína e fibras!

Ingredientes: castanhas (do pará e de caju), uva passa e amêndoa.

CONTÉM GLÚTEN por ser embalado em máquina que também embala alimentos com glúten. Pode conter traços de gergelim e soja.

Remix Açaí



REMIX de Açaí + Cupuaçu + Castanhas, beeem brasileiro, com o melhor da nossa floresta amazônica! E só tem 98 kcal!  Granulado de maça coberto de açaí e cupuaçu mais castanha do pará. 100% Natural e é fonte de proteínas!

Ingredientes: granulado de açaí (polpa de açaí e maltodextrina), maça desidratada, açúcar demerara, ácido cítrico), castanha do pará e granulado de cupuaçu (polpa de cupuaçu e maltodextrina), maça desidratada, açúcar demerara e ácido cítrico).

CONTÉM GLÚTEN por ser embalado em máquina que também embala alimentos com glúten.

NFORMAÇÃO NUTRICIONAL - Porção de 20g (1 unidade):

Porção de 20g
% VD (*)


Valor Energético
98kcal = 410 kJ
5

Carboidratos
11 g
4

Proteínas
1,2 g
2

Gorduras totais
5,5 g
10

Gorduras saturadas
1,5 g
7

Gorduras trans
0,0 g
**

Fibra alimentar
0,5 g
2

Sódio
3,7 mg
0

*% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valor diário não estabelecido.


E vocês consomem produtos de marca?? Deixe sugestões nos comentários!

Beijos fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. bom , nao sei como come , seco igual a nozes ?? ou com leite igual a cereal ?

    ResponderExcluir