Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Resenha - Kit Macâdamia

Oiiii gente!!!

No post de hoje tem resenha sobre um kit que comprei no site belezanaweb.com.br! Paguei por volta de R$ 100,00 na promoção. Já fazia um tempo que estava com vontade de comprar, aproveitei uma promoção boa, não resisti e me joguei!! Rsrsrs... Infelizmente está esgotado e acredito que não terá reposição. Site incrível para comprar cosméticos, maquiagens, perfumes e produtos para cabelo. Sempre ganha brindes, frete grátis e entrega super rápida.

Produtos para cabelo são um vício para mim, adoro comprar tudo o que sai de novidade. Como faço química de transformação (tioglicolato de amônia – X-tenso L´oreal) gosto de manter os fios bem hidratados para que fiquem com a aparência o mais natural possível.

Informações tecnicas

*Vem um pente, acabei não tirando foto dele! =/



Kit de manutenção reparadora indicado para cabelos de todos os tipos, especialmente os secos e danificados. A manutenção que seus cabelos precisam para permanecerem profundamente reparados, nutridos e hidratados com maciez e brilho, durabilidade da cor e proteção natural UV.

Contém:

  • Macadamia Rejuvenating Shampoo - 100ml: shampoo rejuvenescedor indicado para todos os tipos de cabelo, especialmente os secos e danificados. Livre de sulfato e parabeno, limpa suavemente enquanto repõe a umidade e protege das agressões ambientais.
  • Macadamia Deep Repair Masque - Mascara de Tratamento 100ml: máscara de tratamento profundo indicado para cabelos secos e danificados. Nutrição condicionante profunda que rejuvenesce e reconstrói os cabelos deixando-os profundamente nutridos, com melhor elasticidade e brilho e hidratação duradoura.
  • Macadamia Healing Oil Treatment - Tratamento 125ml: óleo tratamento reparador indicado para cabelos de todos os tipos, especialmente os secos e danificados. Proporciona nutrição e suavidade duradoura enquanto controla os cabelos


Resultado: Cabelos reparados, hidratados, nutridos, controlados, protegidos, macios e brilhantes.

Aplicação

  • Shampoo: aplique nos cabelos úmidos, massageie suavemente e enxague bem. Repita a operação se sentir necessidade.
  • Máscara: após lavar os cabelos com shampoo, aplique a máscara nos fios úmidos e deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxague bem em seguida.
  • Óleo: aplique uma pequena quantidade do óleo no cabelo úmido ou seco. Penteie com o pente para uma distribuição uniforme. Pode ser adicionado em conjunto com outros produtos como a máscara, ou misturado diretamente na coloração para agregar resultados e melhorar a absorção e efetividade do processo, proporcionando resultados mais vívidos e duradouros.

O que achei??

Acima vocês já conferiram as especificações técnicas dos produtos, testei bastante, praticamente está acabando o shampoo e a máscara! O óleo vai durar uma eternidade, pois se usa pouco e o vidrinho é grande!

Shampoo: É bem hidratante, deixa os cabelos macios, sedosos, com muito brilho e suuuuuper cheirosos. O cheiro é muito maravilhoso, não sei descrever muito bem cheiros mas ele é doce sem ser enjoativo, muito bom mesmo.
Em conjunto com a máscara pesou no meu cabelo, portanto, uso o shampoo com um condicionador bem levinho, pois ele já é muito hidratante.





Máscara hidratante: Já preciso comprar a grande!! Excelente, não tenho o que reclamar dela, hidratação, brilho, cheiro, tudo nota 10! Ela dá literalmente vida aos cabelos! ♥ Usei em conjunto com o óleo, gostei muito do resultado também, se o seu cabelo está bem danificado o resultado será uma super hidratação. Passei no banho, massageie bem o cabelo, enluvei e deixei agir por uns 10 minutos. Após enxagüei, passei mais um pouco do óleo nas pontas e sequei como de costume.





Óleo reparador: No início fiquei com medo de pesar no meu cabelo, li algumas resenhas sobre ele, só comentários positivos, usei e realmente não pesou, é bem leve, ajuda o cabelo a secar mais rápido, tem cheiro bem suave e delicioso! O meu preferido ainda continua sendo o All soft da Redken, mas achei esse muito bom também! 



Valeu sim o investimento, todos os produtos são incríveis, de ótima qualidade! As embalagens são boas, práticas e resistentes. O óleo é de vidro com válvula pump, precisa tomar cuidado para não derrubar!

Espero que tenham gostado!! E você já testou algum produto da marca?

Beijos fiquem com Deus! ♥

Dica do dia: Quer deixar seu corpo mais bonito, forte e saudável? Experimente o Pilates. Pilates é uma técnica de conscientização e reeducação corporal. Os movimentos são lentos, fluentes e exercitam o controle motor do corpo. Aumenta a resistência física e mental, alivia as tensões, estresse, dores crônicas, aumenta a flexibilidade e a força muscular.


2 comentários:

  1. Estava esperando por essa resenha!!!Comprei a máscara depois de vc ter me falado que era boa.Adoreiii tb!!!Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou!! Também vou comprar o pote grande da máscara!! ♥

      Excluir