Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Como arrumar a mala de uma maneira mais organizada?

Oiiii gente!!

Hoje no blog vou compartilhar com vocês um modo de arrumar a mala que aprendi com a Camila Coelho do blog Super Vaidosa.

O que ela propôs foi separar os looks já montados e colocá-los em saquinhos plásticos para facilitar na hora de vestir a roupa, você não vai precisar ver o que combina com o que, ou se você trouxe aquela blusa para combinar com aquela saia, já vai estar tudo pronto é só tirar do saquinho e vestir.

Gostei muito dessa técnica, pois além de agilizar na hora de escolher a roupa, evita que ela amasse muito, e também ajuda você a levar menos roupas que não serão usadas, você já pode deixar os looks todos certos para cada dia da viagem, e claro levar alguns a mais em caso de emergência.

Como viajo todo fim de semana para casa do meu namorado esse modo de organizar a mala me ajudou muito a diminuir a quantidade de roupas que levo, da um pouco de trabalho antes, pois você tem que já pensar nas combinações que vai usar, não é só enfiar tudo na mala, na primeira vez foi mais difícil, mas agora já acostumei! Tentem vocês vão gostar!!




Vou deixar o link do vídeo da Camila Coelho abaixo para quem quiser ver de uma maneira mais explicativa!!


Espero que tenham gostado!

Beijos fiquem com Deus...

Dica do dia: Insira uma corridinha entre as caminhadas. A corrida é um dos exercícios físicos mais eficientes para quem quer perder peso com saúde. Correr acelera o metabolismo, fazendo a queima de calorias acontecer mais eficientemente. A corrida pode ser praticada por qualquer indivíduo, apenas não deixe de consultar seu médico antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário