Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Esmalte da Semana!

Oiiii gente!!

Hoje no blog tem post com a unha da semana!!! Já passei esse esmalte muitas vezes, adoro ele... Na verdade gosto muito de tons mais nudes, fica delicado e feminino.

O esmalte é o Hot Nuts da Arezzo (nem sei se a Arezzo ainda faz esmaltes nunca mais vi) é um tom nude puxado para o marrom.




Ainda falando de esmaltes hoje recebi a compra que fiz na Lancôme sexta passada. Acabei comprando pois viriam 6 minuturas + 3 amostras

Esmalte Vernis in Love - 311M Jolie Rosalie (Rosália feliz) R$: 77,00 - O valor é bem carinho mas achei que compensava pelos brindes.



Miniaturas
Era para ter vindo 6 miniaturas vieram faltando duas! =/ Já liguei lá eles estão a averiguando o caso e vão me responder em 48 hr. A moça do atendimento falou que provavelmente vão mandar outra. Podia vir Full size neh!! hehehehe
1 Trésor Midnight Rose 5mL
2 Teint Miracle 5mL - Cor: Beige Diaphane (Exatamente minha cor, que sorte) (Veio faltando uma)
2 Visionnaire 7mL - (Veio faltando um).
1 Génefique 7mL

O Esmalte não é miniatura! Foi o que eu comprei.


Amostras
1 La Vie Est Belle 1,5 mL (Ainda não conhecia esse perfume e ameeeei, muito bom.. Já quero).
1 Miracle 1,5 mL (Tenho esse perfume e é meu favorito de todos os tempos até hoje, rsrs)
1 Visionnaire 2 mL



*Todos com validade para 2015! ♥

Espero que tenham gostado!

Beijos fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário