Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Resenha - Clean On Me

Oiiii genteeee!!!!

Hoje vou falar de produto que está em alta nos últimos tempo o Shower Gel Clean on Me - Soap & Glory. 



Sempre vi a Camila do Vício Feminino falando muito sobre os produtos da Soap & Glory e morria de curiosidade de testá-los. 

Resolvi comprar o Clean On Me através de uma menina que conheci em grupo no Facebook, ela é super gente boa, muita pessoas compram com ela. No momento ela está para ter bebê, portanto, está de férias. (Grupo: Encomendas Nayara's - R$ 49,00)



É um sabonete líquido com casca de tangerina e que tem hidratante junto. É perfumado com a fragrância mais famosa da marca, a Original Pink.

O cheirinho não é doce, está mais para o cítrico mas é muito gosto. Eu esperava um cheiro um pouco mais forte, ele é bem suave, e escutei falar tando dessa essência que me decepcionei um pouco. A consistência é fluida e cremosa, tem uma boa hidratação, mas nada de muito extraordinário. 



No geral gostei bastante mas não sei se compraria de novo.

E você já usaram algum produto da marca? Espero que tenham gostado.

Beijos fiquem com Deus.

Dica do dia: Troque o refrigerante por suco de fruta ou suco verde. Os sucos de fruta energizam e limpam o organismo, fornecem minerais, vitaminas e fibras. Por serem ricos em açucares naturais, devem ser consumidos com moderação. O suco verde fornece magnésio e antioxidantes (capazes de impedir a ação dos radicais livres, que levam ao envelhecimento e doenças).




Nenhum comentário:

Postar um comentário