Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Resenha – Aussie 3 Minute Miracle

Oiiii genteee!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim...

Na resenha de hoje vou falar sobre um produtinho que foi e ainda está sendo febre dentre os produtos para cabelo: Aussie 3 Minute Miracle!! ♥
Comprei o meu através de um grupo no Facebook (Grupo: Encomendas Nayara's - R$ 36,00), super confiável viuw gente, na próxima compra vou arriscar no Silicon Mix Bambu! Vi muitas resenhas positivas =D



O que promete?
Promete restaurar o cabelo e hidratar em apenas 3 minutos. 
3-Minute Miracle é um tratamento de pH equilibrado formulado com óleo da arvore do chá (Óleo de Melaleuca - planta nativa da Austrália, muito utilizado no Brasil para tratar micoses de unha) para hidratar profundamente e reconstruir o cabelo fio a fio deixando-o mais macio, hidratado e cheio de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados.





Não possui tampa , apenas um diafragma que controla a saída do produto! Não vaza por nada.


O que achei?
Na minha opinião, não faz MILAGRE como dizem, mas é uma hidratação rápida que quebra o galho quando você esta sem tempo de ir ao salão ou fazer uma hidratação profunda. Sabe aquele dia que você tem uma festa, um jantar a noite e seu cabelo esta um desastre? É só usar o Aussie no banho que o cabelo fica mais macio e sedoso. O resultado fica muito bom mas não substitui uma hidratação mais completa.!

Cabelo com brilho, sedoso, leve e macio.


Espero que tenham gostado! ;)

Beijos fiquem com Deus!

Dica do dia: Gosta de um cafezinho? Se consumido na medida certa, pode ser benéfico. O café fornece nutrientes e contém substâncias capazes de reduzir o risco de doenças. Foi observada, também, uma eficaz atuação no fígado e proteção contra o desenvolvimento de tumores. Mas o café deve ser de qualidade, com pouco açúcar e consumido no máximo 3 xícaras pequenas por dia.

Um comentário:

  1. Oi Gabi, sabe q eu tb comprei o Aussie, não vi nada assim de milagroso, mas gosto do cheirinho e de como ele deixa o cabelo macio. Meu cabelo tb é mais curtinho q nem o seu. Talvez alguém q tenha mais cabelón e sinta mais essa diferença.
    Adorei a dica... :D
    Bjão!!!

    ResponderExcluir