Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Raio X - Bruna Jorge

Oiiii genteee!!!

Estou meio sumida, passei mal por vários dias, fiz alguns exames e descobri que estou com um pouco de intolerância a lactose. Muito triste para uma viciada em leite! No momento estou me adaptando, posso consumir derivados de leite com moderação. Estou aprendendo a dosar a quantidade que meu organismo aguenta de lactose, pois no sábado a noite sai para jantar e comi um filet recheado de catupity, passei mal uns 40 minutos após a refeição, acredito que tenha sido por causa da lactose... =/

Voltando ao post de hoje, tem uma Raio X muito legal com a Bruna Jorge do blog Garotas Bonitas. Vem ver!!! ♥

Nome: Bruna Jorge
Idade: 27 anos
Profissão: servidora pública



1-Fale um pouco sobre você.
Olá, meninas! Falar sobre nós mesmas é sempre difícil! Bom, tenho 27 anos, ainda não sou casada, mas moro com meu namorado com quem tenho relacionamento há 8 anos, tenho uma cadelinha linda, a Bela, uma husky siberiana muito imperativa e inteligente. Fiz faculdade de Direito, sou advogada, mas não exerço a profissão por estar impedida em razão do cargo público que ocupo no TRE-RJ. Amo praia e amo frio, o que é contraditório, eu sei. Sou apaixonada por princesas da Disney, principalmente pela Bela e o sonho da minha vida é ir para Orlando. Pretendo passar minha lua-de- mel lá, apesar dos protestos do namorado. Adoro usar make todos os dias, gosto do básico, abusando só no batom, ás vezes. 

2- Tem blog? 
Sim! Esse ano minha amiga Fê Coutinho me chamou para escrevermos um blog juntas, o Garotas Bonitas! Hoje contamos com mais uma colaboradora, a Nathy. O blog é recente, mas é uma forma deliciosa de compartilharmos nossas experiências e ainda nos divertimos! Se quiserem conferir, acessem http://garotasbonitasblog.blogspot.com.br/



3- Dicas de beleza, o que acha indispensável? 
Auto-estima nas alturas: tudo o que decorrer disso vai te fazer bem! ;)

4- Mantêm uma alimentação saudável? Pratica exercícios?
Sempre me alimentei muito bem, com bastante legumes e verduras na alimentação, mas nos finais de semana cometia os abusos. Com isso, ao longo do tempo, acabei engordando. No início desse ano resolvi dar um basta e emagreci 10 quilos fazendo a Dukan, descobri a dieta da minha vida. Há 2 anos faço pilates e recentemente descobri a corrida, já participando de duas competições.

5- Segue alguma tendência de moda? Qual seu estilo?
Não sigo tendências, só as que me agradam. Gosto muito de vestidos e inspirações fofas e românticas.

6- Tem alguma filosofia de vida?
Não. Mas persigo tudo o que desejo e tento não desistir no meio do caminho. Aprendi que ás vezes é necessário dar um passo atrás para dar dois à frente. E que a fé em Deus é fundamental para realização dos nossos sonhos.

Rapidinha:

Parte do seu corpo que mais gosta: cabelos.
E a que menos gosta: barriguinha (haha!).
Uma mania: esmaltes.
Um livro: Difícil escolher um, porque sou aficcionada em leitura. Mas “A Cabana” e “Anjos e Demônios” foram dois livros que deram muito prazer na leitura! 
Programa de tv favorito: Adoro novelas e séries e programas de competição musical.
Série: Grey’s Anatomy!!
Um restaurante: italiano.
Prato preferido: massa ao molho de queijos e/ou camarão.
Cor favorita: não tenho.
Marca de maquiagem preferida: ahhh, uso de tudo de Avon a Urban Decay!
Marca de cosméticos preferida: Também uso de tudo, mas ultimamente estou in love pelas marcas coreanas!
Marca de roupa preferida: outra coisa que não ligo! Mas para dar parâmetro de estilo gosto de Farm e Dress to.
Uma palavra que define você: sonhadora.
Uma dica rápida de beleza: protetor solar todos os dias.
Não durmo sem....? tirar a make.
Não fico sem.....? perfume.
Um homem: Papai!
Uma mulher: Mamãe.
Uma frase: Valorize sua família!

Espero que tenham gostado!!! Amanhã tem Projeto Verão!!!

Beijos fiquem com Deus.

Dica do dia: Inclua fibras diariamente na sua dieta. Para quem pretende emagrecer e cuidar da saúde, as fibras são uma ótima opção. Além de não fornecerem muitas calorias, elas diminuem a absorção do colesterol, de gorduras e de açúcares, e causam sensação de saciedade. Mas atenção: para um bom funcionamento do intestino, as fibras devem ser sempre consumidas com bastante água.


Um comentário: