Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Raio X - Pilar Maldonado

Oiiii genteee!!!
Hoje no blog Raio X com Pilar Maldonado, para quem não sabe o quadro do Raio X acontece no blog toda sexta-feira. Faço uma " entrevista" com uma pessoa que tenha a ver com o que trago para paro blog!



Nome: Pilar Maldonado
Idade: 18 anos
Profissão: Dona de uma loja virtual e auxiliar de MKT

1- Fale um pouco sobre você. 
Tenho 18 anos, sou louca por animais, e fascinada pelo corpo humano.
Faço teatro, e curso de adestramento.
Pretendo fazer faculdade de biologia com pós em comportamento animal!
Apaixonada por gatos!
Sonhava em ter cabelos ruivos desde pequena, então hoje procuro ajudar as pessoas a chegar no tom ruivo natural.
Tenho uma lojinha pra Ruivas.



2- Tem blog?
Tenho um blog chamado Mixturinha (www.mixturinha.com, criei ele porque quando pintei meu cabelo de ruivo, as pessoas vinham me perguntar se era natural, e quando eu dizia que não elas demonstravam muita duvida com relação a tintas e procedimentos.
Então resolvi criar o blog para sanar nas duvidas!

3- Dicas de beleza, o que acha indispensável?
Lavar o rosto duas vezes por dia com água fria, e após isso passar soro fisiológico (Que hidrata mas não deixa a pele oleosa.)
Passar protetor solar todos dias, e retocar o protetor a cada 2 horas.
Fazer umectação nos cabelos a cada lavagem, e hidratar cada 3 dias.

4- Mantêm uma alimentação saudável? Pratica exercícios?
Parcialmente, com a vida corrida fica difícil manter uma alimentação saudável.
Faço aula de dança dois dias por semana.

5- Segue alguma tendência de moda? Qual seu estilo?
Não sigo nenhuma tendência, meu estilo é um estilo é bem básico: calça jeans, tênis, blusinhas que variam entre blusas com estampas comuns ou camisetas de banda de Heavy metal.



6- Tem alguma filosofia de vida?
Sempre termine oque começou.

Rapidinhas

Uma pessoa inteligente: Amália Maldonado (Minha mãe)
Parte do seu corpo que mais gosta: Cabelo
E a que menos gosta: Nariz :\
Uma mania: Morder a boca.
Um livro: The Hobbit
Um restaurante: The Fifties
Cor favorita: Roxo
Prato preferido: Pizza de palmito com champinhom 
Marca de maquiagem preferida: MAC, Lime Crime e Vult
Marca de cosmético preferida: Surya Brasil e L'oreal
Marca de roupa preferida: Não tenho preferências.
Uma palavra que define você: Determinação
Uma dica rápida de beleza: Passar vinagre no cabelo, depois do condicionador, ajuda a selar o fio.
Não durmo sem....? Meu tigre de pelúcia e uma garrafa de água.
Não fico sem.....? Celular!
Uma frase: "O mundo dá voltas."

Espero que tenham gostado!!! ♥

Beijos fiquem com Deus!

Dica do dia: Inclua brócolis em suas saladas. O brócolis é rico em cálcio, ácido fólico, selênio, potássio e vitaminas A e C. Esse vegetal tem propriedades antioxidantes e anticancerígenas contra o câncer de pulmão, cólon e mama. Além de ser rico em fibras e reduzir o colesterol, ele ajuda a acelerar a eliminação do estrogênio do organismo.

Um comentário: