Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Goji Berry - O fruto da longevidade

INDICAÇÕES

Fruto do Goji Berry


- Ação antioxidante potente: Goji Berry estimula a liberação do hGH pela glândula pituitária estimulando a redução de gordura, melhora do sono e da memória, restauração da libido e aparência mais jovial.

- Ação antihipertensiva: Uma pesquisa feita em 1998 mostrou que o aumento da pressão sanguínea pode ser prevenida significativamente pelas moléculas de polisacarídeos contidos em Goji Berry.

- Aumento da libido e função sexual: Estudos científicos modernos mostram que Goji aumenta os níveis de testosterona no sangue e aumenta a libido tanto em homens quanto em mulheres.

- Melhora a fertilidade: Em mulheres, os polisacarídeos de Goji Berry possuem a habilidade para restaurar o jing (essência reprodutiva). Nos homens mostra o efeito de prolongar a vida das células do esperma e também mostra ser um potente inibidor de estresse induzido pela degradação estrutural e morte das células dos testículos.

- Perda de peso: Em um estudo Asiático anti-obesisade, pacientes tomaram Goji toda manhã e toda tarde. Resultados mostraram que a maioria dos pacientes perderam peso significativamente. Em outro estudo, os polisacarídeos de Goji mostraram ajuda na redução de peso pelo aumento da conversão de comida em energia ao invés de gordura.

- Melhora da resposta imunológica: Estudos por mais de 40 anos evidenciaram a ação reguladora da imunidade. Os polisacarídeos de Goji Berry melhoram e equilibram a atividade de todas as classes de células imunológicas, incluindo as células T, células citotóxicas T, células NK, lisozimas, fator alfa de tumor de necrose e as imunoglobulinas IgH e IgA. 
Os aminoácidos presentes estimulam o funcionalidade dos leucócitos aumantando a imunidade e prevenindo contra doenças como gripes e resfriados.

- Redução do colesterol: Goj Berryi contém beta-sitosterol (flavonóides) com atividade redutora de colesterol. Suas propriedades antioxidantes inibem a formação de peróxidos lipídicos e mantém o colesterol saudável evitando a formação de placas arteriais. 

- Regula os níveis de açúcar no sangue e o controle do diabetes: Goji é usado na China para o tratamento de diabetes em adultos por muitos anos e seus polisacarídeos ajudam a balancear o açúcar do sangue e a resposta da insulina. Goji também contém betaína que pode prevenir níveis de gordura no fígado e danos vasculares ocorridos em diabéticos.

- Prevenção de câncer: Goji Berry é uma das únicas espécies de planta que contém o mineral anti-câncer, germânio. Pacientes que receberam drogas para câncer em conjunto com Goji mostraram respostas muito superior quando comparadas àqueles que receberam drogas isoladamente. 
Estudos Chineses mostraram um aumento da produção de IL-2 responsável pela morte das células de tumor pela indução da apoptose, um processo em que as células do câncer são quebradas e recicladas. 
Um estudo, mostrou efeitos aumentados de radiação no combate de câncer do pulmão, permitindo uma dose menor a ser usada. 

- Melhora do sono: Em vários estudos médicos com grupos de pessoas idosas, quase todos os pacientes relataram melhora da qualidade do sono.

- Combate a inflamação e artrite: Extensivas pesquisas científicas realizadas durante os 20 anos mostraram que na inflamação aguda e crônica, o radical livre superóxido é produzido em uma taxa que transpassa a capacidade da enzima SOD do sistema defensivo do organismo para remove-lo. Assim como mostrou resultados na dor e danos nas juntas e tecidos. Goji pode restaurar o importante equilíbrio antiinflamatório da enzima SOD.

EFEITOS COLATERAIS
Não são conhecidos efeitos colaterais e contra indicações com Goji Berry.

INTERAÇÕES
Não é recomendado o uso de Goji Berry com varfarina.

DOSAGEM
500 mg de uma a três vezes ao dia ou conforme indicação médica.

Plantação de Goji Berry

Fruto do Goji Bery

*Procure SEMPRE um médico antes de começar qualquer tratamento!!

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado desse tipo de post mais voltado para a saúde!! ♥

Beijos fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário